Blog - Página 29

Governo confirma adiamento do eSocial S-1.0


Após dias suspenso, o eSocial versão S-1.0 está oficialmente adiado. O Governo confirmou hoje (08/06) o adiamento do envio de eventos de pessoas físicas e SST até a implantação da versão S-1.0 do eSocial.


LEIA MAIS →

O papel do Líder para o setor de Segurança do Trabalho


Veja neste artigo a importância do líder para a saúde e segurança no trabalho dentro de uma empresa. O papel do líder em SST vai muito além do que imaginamos. Confira no artigo!


LEIA MAIS →

O eSocial S-1.0 Continua Suspenso? Confira as Últimas Inf...


Como muitos sabem, a implantação do eSocial Simplificado v. S-1.0 foi suspensa no dia 14 (maio). De acordo com o cronograma atual, o início da obrigatoriedade SST inicia agora no dia 8 de junho (grupo 1). Veja como ficou a situação.


LEIA MAIS →

DOU Publica Nova Portaria para Revisão de NRs


No dia 31 de maio (2021) foi publicado pelo DOU - Diário Oficial da União - uma nova Portaria. De acordo com ela, toda a elaboração e revisão das NRs de SST terão que passar pela CTPP - Comissão Tripartite Partidária Permanente. Veja a seguir.


LEIA MAIS →

Como Criar Procuração Digital no e-CAC para os Eventos de...


Saiba como fazer o cadastro da procuração digital no e-CAC, para que o consultor SST possa transmitir os eventos do eSocial em nome da empresa.


LEIA MAIS →

Diferenças Entre Acidente e Incidente de Trabalho


Acidente e incidente de trabalho são coisas diferentes. Veja a seguir a definição correta de cada um.


LEIA MAIS →

Página 29 de 67


O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK