Saúde e Segurança No Trabalho - Página 7

O SESMT foi terceirizado na Nova NR-4? Veja o novo texto...


A nova NR-4 traz a possibilidade de terceirizar o SESMT? Confira no artigo a nova NR-4 publicada em 12 de agosto (22) no DOU pela Portaria MTP Nº 2.318, de 03/08/22.


LEIA MAIS →

EPI na nova NR-6: regulamento para o CA (Certificado de A...


Publicado no DOU a nova NR 6 - Equipamentos de Proteção Individual, com importantes alterações na regulamentação do EPI. A nova Norma impacta inclusive no eSocial. Entenda a seguir.


LEIA MAIS →

É obrigatório elaborar AEP - Avaliação Ergonômica Prelimi...


A ergonomia é um dos grandes desafios do gerenciamento de riscos ocupacionais. Confira neste artigo o que diz a Norma sobre a obrigatoriedade de elaborar a AEP e como deve ser feito.


LEIA MAIS →

Novas Portarias garantem acompanhamento das novas NRs


Publicadas Portarias que instituem o Grupo de Trabalho Tripartite (GTT) para acompanhamento da implantação das novas NRs e criação de uma nova NR sobre Limpeza Urbana.


LEIA MAIS →

Limites de Tolerância a agentes químicos, físicos e bioló...


Com as novas mudanças nas NRs, é imprescindível saber sobre os limites de tolerância. Não apenas para caracterizar insalubridade ou aposentadoria especial (eSocial), mas também para compor o inventário de riscos do PGR adequadamente. Confira tudo neste artigo.


LEIA MAIS →

Declaração de Inexistência de Riscos (DIR): quem pode ela...


A Declaração de Inexistência de Riscos (DIR) pode ser feita pelo site do governo. Confira quem pode elaborar o documento e como deve ser feita.


LEIA MAIS →

Página 7 de 42

SIMPLIFIQUE SUA GESTÃO
Sistema ESO - Sistema Para Medicina do Trabalho

Sistema ESO - Sistema Para Profissionais de SST
Downloads Gratuítos
Cadastre-se em nossa newsletter

O Sistema ESO é um Software para Medicina e Segurança do Trabalho integrado ao eSocial que descomplica a gestão ocupacional de clínicas, técnicos e assessorias em SST. Sua facilidade de uso vai aumentar a produtividade, organizar a gestão e melhorar a tomada de decisão.

E-mail:
Site Seguro Encriptado Com SSL GoDaddy


Sistema ESO Utiliza Servidores Seguros Amazon AWS

Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. OK