Leiautes do eSocial Simplificado versão S-1.0 (NT-01/2021)

Leiautes do eSocial Simplificado versão S-1.0 (NT-01/2021)

O Governo Federal publicou no dia 11/11/2020 a versão finalizada do eSocial Simplificado –  S1.0. Empresas e entidades representativas de diversas categorias profissionais participaram da criação deste novo sistema simplificado do eSocial, que deve entrar em operação a partir do dia 10/05/2021. O prazo extenso deve-se ao fato de empresas terem que se adaptar às mudanças.
¦ Este documento está atualizado com a NT-01/2021.

O número de campos dos leiautes do eSocial foram reduzidos em até 30%, o que inclui a simplificação de vários eventos e a exclusão total de 12 eventos a serem reportados pelas empresas. Contudo, a maior alteração foi nas regras do sistema, que foram reduzidas e simplificadas tornando tudo mais maleável e menos engessado como era antes no envio de validação de eventos.

Nos dias de hoje existem muitas maneiras de uma empresa se organizar, e uma muito viável e comum é a adesão de um software que otimize o tempo e possibilite a empresa se organizar melhor. Dentre os sistemas para medicina e segurança do trabalho, o Sistema ESO é um dos poucos que está sempre integrado ao eSocial. A mensalidade do sistema é bastante acessível e o tempo de adaptação é praticamente recorde (de acordo com os próprios clientes que utilizam o sistema). A plataforma do sistema é moderna e limpa, de uso muito intuitivo e simples. Entre em contato e conheça!

Baixar Gratuitamente - Leiautes do eSocial Simplificado versão S-1.0 (NT-01/2021)
Ao navegar pelo site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok